Área Restrita
Catalogo Linha Rural
Catalogo Columbofilia
Catalogo Ornitofilia

A Zoopan apresenta ZOOMEGA, para cães e gatos

Com o objetivo de aumentar a gama de produtos para Animais de Companhia reforçando assim a sua presença a Zoopan apresenta o mais recente produto: ZOOMEGA, alimento complementar para cães e gatos.
 
ZOOMEGA com ácidos gordos essenciais Ómega 3 e vitamina E, contribui para a regeneração da pele e pelagem, saúde das articulações, efeito neuroprotector do sistema nervoso e suporte do sistema imunológico.
 
ZOOMEGA contém:
- Alta concentração de EPA/DHA (80%)
- Elevada pureza e biodisponibilidade
- Rácio EPA/DHA de 4:1
 
Os ácidos gordos essenciais Ómega 3, EPA e DHA, em altas concentrações presentes no ZOOMEGA são provenientes do óleo de peixe, associado ao óleo de Krill, têm eficácia demonstrada na manutenção do bem-estar animal e são importantes na formação de prostaglandinas com efeito anti-inflamatório.
 
A sua administração regular contribui para uma pelagem bonita e saudável, e para o bem-estar do seu companheiro.
 
O ZOOMEGA está disponível em frasco com 30 cápsulas moles.

Partilhe este artigo

Veja Também



20 November 2019
A Zoopan marcou presença nas 1as Jornadas -
A Zoopan, como empresa que actua no âmbito da Saúde Animal, está empenhada na luta contra a resistência aos antimicrobianos e na promoção de práticas que promovam a sua utilização responsável.

Desta forma, foi com prazer que marcou presença nas 1as Jornadas - "Uma Só Saúde - Estratégia Nacional de Combate à Resistência aos Antimicrobianos", organizadas pela DGS, DGAV e APA,  que decorreram nos dias 18 e 19 de Novembro de 2019.
07 December 2020
A Zoopan lança no mercado o novo COMPLEXO B+K.
A Zoopan lança no mercado o novo COMPLEXO B+K.
O Complexo B + K está enriquecido com um "pool" de aminoácidos essenciais, que contribuem para a optimização do metabolismo e função hepática das suas aves.
COMPLEXO B+K, para aves saudáveis ao longo do ano.
30 July 2019
Peste Suína Africana
Peste Suína Africana (PSA) é uma doença viral, altamente contagiosa, com elevado impacto social e económico.
Atendendo ao agravamento da situação epidemiológica da PSA em suínos domésticos e selvagens na Europa e na Ásia, foi aprovado o Plano de Ação para a Prevenção da Peste Suína Africana 2019-2021.
No âmbito da campanha de comunicação e sensibilização do Plano de Ação e Prevenção da Peste Suína Africana 2019-2021, partilhamos convosco os cartazes elaborados pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) para a prevenção da PSA, e traduzidos pela DGAV e  o filme divulgado pela EFSA e DGAV, sobre a PSA intitulado "Como ficar um passo à frente".