" /> Zoopan | A Zoopan marcou presença nas 1as Jornadas -
Área Restrita
Catalogo Linha Rural
Catalogo Columbofilia
Catalogo Ornitofilia

A Zoopan marcou presença nas 1as Jornadas -

​A Zoopan, como empresa que actua no âmbito da Saúde Animal, está empenhada na luta contra a resistência aos antimicrobianos (RAM) e na promoção de práticas que promovam a sua utilização responsável.

Desta forma, foi com prazer que marcou presença nas 1as Jornadas - "Uma Só Saúde - Estratégia Nacional de Combate à Resistência aos Antimicrobianos", organizadas pela Direcção-Geral da Saúde (DGS), Direcção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) e Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que decorreram nos dias 18 e 19 de Novembro de 2019.

O seu compromisso com a política "Uma só Saúde" é também transposto nas actividades da EGGVP, associação da qual faz parte e na qual participa activamente!
http://eggvp.org/wp-content/uploads/20181115_EAAD.pdf

Partilhe este artigo

Veja Também



08 January 2021
ZOOPAN LANÇA PETUGA
A Zoopan lançou no mercado nacional a PETUGA, uma marca de alimentação para cães e gatos que se destaca pelo recurso aos melhores ingredientes naturais.
22 May 2020
Panderm Power - a nossa contribuição no combate à Covid-19
É com orgulho que anunciamos que a ZOOPAN concluíu hoje a produção do primeiro lote do seu álcool gel: PANDERM POWER!
04 December 2020
A Zoopan e a a Racentro integram o CoLab Feedinov.
A Zoopan e a Racentro, empresas que pertencem ao universo do Grupo Lusiaves, integram o CoLab FeedInov, organização que tem como objectivo a promoção do desenvolvimento de ingredientes endémicos, inovadores e sustentáveis para a alimentação animal.