POLÍTICA DO SISTEMA INTEGRADO

 

ZOOPAN, constituída em  Maio de 1980 é uma empresa que ao longo dos anos conseguiu, através de uma política de actualização constante em termos tecnológicos, práticas de bom fabrico, distribuição e serviços, dar uma resposta adequada às exigências de qualidade, cada vez mais apurada, dos sectores de produção e sanidade animal em que actua (avicultura, suinicultura, produção de leite, bovinicultura, pequenos ruminantes, ornitofilia, columbofilia e animais de companhia).

  • A nossa capacidade de adaptação e flexibilidade, suportada por uma estrutura de dimensão reduzida e versátil, permite ir ao encontro das necessidades crescentes dos nossos clientes, a preços competitivos.  
  • A responsabilidade e pluralidade dos saberes, associado ao cumprimento dos requisitos legais, da segurança alimentar e de clientes que permitem a evolução da Zoopan no sentido da melhoria contínua e eficácia do Sistema Integrado.
  • A Gestão de Topo compromete-se a cumprir com os requisitos de Qualidade e Segurança Alimentar  e assegurar a realização de produtos seguros, cumprindo os requisitos legais e dos clientes.
  • A nossa persistência e exigência com a qualidade e segurança alimentar, são factores de sucesso da empresa, essenciais para a expansão no mercado internacional e criação de parcerias com representadas.
  • O investimento constante em tecnologia e formação faz da Zoopan uma empresa pioneira na sua área de negócio, adaptando-se às exigências das Boas Práticas de Fabrico.  

 

 

                                                                                                                                                                                                                       

     FAM-0215